Política de Troca e Devoluções

O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Na 1ª troca de produtos comprados exclusivamente pelo site, o frete fica por nossa conta (exceto para as compras na modalidade de Atacado).

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nós: 

- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Nota Fiscal do Produto;
- Kits devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;
- Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.


A troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito. Para a efetivar a troca é necessário efetuar contato conosco através de nosso Fale Conosco, via e-mail (atendimento@josymedeirosloja.com.br) ou pelo telefone. Quaisquer produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos.

A troca ou reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 20 dias úteis (*), junto a administradora de cartões. O prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operadora;

Boleto Bancário, débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do cliente dentro de até 20 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir da solicitação de devolução.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, após comunicação, é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida.

Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado ou que apresente indícios de violação e/ou mau uso. 

Desistência do produto/compra

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do pagamento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido.

Para a efetivar a troca é necessário efetuar contato conosco através de nosso Fale Conosco, via e-mail (atendimento@josymedeirosloja.com.br) ou pelo telefone. Quaisquer produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos.

Sobre a loja

A loja Josy Medeiros está no mercado desde 2010, trazendo sempre novidades e o que há de melhor em calçados e acessórios femininos. Nossa loja virtual, recém criada, tem o objetivo de levar nossos calçados aos clientes de todo Brasil. Esperamos que gostem!

Pague com
  • PagHiper
Selos

G G MEDEIROS COMERCIO DE CALÇADOS LTDA ME - CNPJ: 17.891.980/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp